No Clube Helvetia, oferecemos um programa de treinamento competitivo de tênis para jovens atletas a partir dos 13 anos. Nosso objetivo é formar tenistas de alto rendimento, preparados para disputar torneios nacionais e internacionais.
Com o apoio da Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), nosso programa proporciona um ambiente ideal para o desenvolvimento completo dos nossos atletas. Contamos com uma equipe técnica altamente qualificada, incluindo:

Eric Gomes: Coordenador do departamento de Esportes de raquete e ex-tenista profissional que alcançou a posição de 270 no ranking ATP e fez parte da comissão técnica de Thomaz Bellucci.

Treinador Tiago Lopes: 1º Treinador de quadra, ex-tenista de destaque no ranking nacional e internacional, com vasta experiência e conhecimento, além de ser comentarista de uma grande emissora.

Nossa infraestrutura é projetada para atender todas as necessidades dos atletas, oferecendo:

Quadras de Tênis de Qualidade: Manutenção regular para garantir as melhores condições de jogo.

Preparação Física: Programas personalizados para melhorar o desempenho físico.

Fisioterapia: Prevenção e tratamento de lesões, assegurando a rápida recuperação dos atletas.

Apoio Psicológico: Acompanhamento constante para fortalecer a resiliência mental e a concentração durante os treinos e competições.

O Clube Helvetia orgulha-se de oferecer um ambiente propício ao crescimento e à excelência esportiva. Nosso compromisso é proporcionar as condições ideais para que nossos jovens tenistas alcancem seu potencial máximo e se destaquem no cenário esportivo.

Venha fazer parte da nossa equipe e leve seu jogo ao próximo nível com o treinamento competitivo de tênis do Clube Helvetia.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO:
WhatsApp: (11) 98806-7585
Email: tenis@clubehelvetia.com.br