O Beach Tennis é um esporte dinâmico que combina a energia do tênis com a diversão da areia, criando uma experiência única e desafiadora. Jogado em quadras de areia, o objetivo é pontuar no lado dos adversários, proporcionando um excelente exercício físico que queima calorias e melhora o condicionamento físico.
O Clube Helvetia oferece aulas de Beach Tennis para todas as idades a partir dos 8 anos. Seja você um iniciante ou um jogador experiente, nossos instrutores qualificados estão prontos para ajudar a desenvolver suas habilidades com técnicas modernas e eficazes.

Vantagens do Beach Tennis:

· Alto gasto energético: Ajuda a queimar calorias e melhorar o condicionamento físico.
· Ambiente ao ar livre: Desfrute do sol e da areia enquanto pratica esporte.
· Socialização: Faça novas amizades e divirta-se enquanto joga.

No Clube Helvetia, acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa para a transformação pessoal e social. Venha experimentar o Beach Tennis e descubra um novo jeito de se divertir e manter a forma!

Atividade para associados e não associados.

Para mais informações sobre disponibilidade de vagas e valores, consulte o Departamento de Tênis:
Email: tenis@clubehelvetia.com.br

Dias da Semana Horário Professor Local Faixa Etária
Segunda, Terça e Quinta A combinar Giovanni ou Igor Quadra de Areia A partir de 8 anos