O squash é um exercício aeróbico intenso que proporciona inúmeros benefícios para a saúde e o bem-estar. Praticar squash pode aumentar a sensação de bem-estar, diminuir a ansiedade, auxiliar no controle de peso, ajudar a relaxar e reduzir o risco de doenças vasculares, como hipertensão e diabetes.
Nossas aulas de squash são adequadas para todas as idades, a partir dos 5 anos. Seja você um iniciante ou um jogador experiente, nosso professor especializado está pronto para ajudar a desenvolver suas habilidades .

Vantagens do Squash:

· Exercício Aeróbico Intenso: Ajuda a melhorar o condicionamento cardiovascular e a resistência.
· Controle de Peso: Queima calorias e promove a perda de peso.
· Redução do Estresse: Ajuda a relaxar e diminuir a ansiedade.
· Prevenção de Doenças: Reduz o risco de hipertensão, diabetes e outras doenças vasculares.

No Clube Helvetia, proporcionamos um ambiente acolhedor e propício para o aprendizado e aprimoramento no squash. Venha se juntar a nós e experimente os benefícios deste esporte dinâmico e desafiador.

Atividade para associados e não associados.

Para mais informações sobre disponibilidade de vagas e valores, consulte o Departamento de Tênis:
WhatsApp: (11) 98806-7585
Email: tenis@clubehelvetia.com.br

Programação Geral

Atividade Dias da Semana Horário Professor Local Faixa Etária
Aula Segunda a sexta A combinar com o professor Quadra de Squash A partir de 5 anos