O Clube Helvetia possui aulas infantis, onde transformamos a paixão pelo esporte em uma experiência enriquecedora para crianças a partir dos 3 anos. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente onde seu filho possa fazer amigos, melhorar a atenção, abandonar o sedentarismo e, acima de tudo, se divertir e ser feliz jogando tênis.
Utilizamos as mais modernas tendências pedagógicas para promover o desenvolvimento integral de cada criança. Nossa equipe é composta por professores específicos, dedicados e apaixonados pelo que fazem, para oferecer tarefas e planejamentos específicos para cada etapa do aprendizado.

Objetivos Específicos:
· Desenvolvimento Sociocultural
· Desenvolvimento Cognitivo/Afetivo
· Desenvolvimento Físico/Motor
· Desenvolvimento Tático/Técnico

Categoria Dias da Semana Horário Professor Local Faixa Etária
TÊNIS INFANTIL - BOLÃO Segunda a Sexta 10h às 17h Mini Quadra Tênis Bruna / João 3 a 5 anos
TÊNIS INFANTIL - BOLA VERMELHA Segunda a Sexta 10h às 17h Mini Quadra Tênis Bruna / João 6 a 8 anos
TÊNIS INFANTIL - BOLA LARANJA Segunda a Sexta 10h às 17h Quadra Saibro Bruna / João 9 a 10 anos
TÊNIS INFANTIL - BOLA VERDE Segunda a Sexta 10h às 17h Quadra Saibro Bruna / João 11 a 14 anos
TÊNIS INFANTIL - BOLA VERMELHA/LARANJA/VERDE Sábado 09h às 15h Mini quadra e Quadra de Saibro Bruna / João 3 a 14 anos

ATIVIDADE PARA ASSOCIADOS* E NÃO ASSOCIADOS*.
Para mais informações sobre disponibilidade de vagas e valores, consulte o Departamento de Tênis:
Email: tenis@clubehelvetia.com.br