INÍCIO DO CIRCUITO HELVETIA DE DUPLAS

Departamento: Tênis
Data: 27/05
Horário: 09h00
Se você tem até 15 anos, venha participar do nosso 11º torneio ACESC de Futsal. Dia 11 de Março a partir das 9h. Informações no departamento de esportes.Iniciaremos nosso segundo torneio de tênis do ano com uma disputa ainda mais acirrada! Venham prestigiar nossos associados competindo.

11º torneio ACESC de Futsal dos menores

Departamento: Esportes
Data: 11/03

TORNEIO INTERNO TÊNIS SIMPLES

Departamento: Tênis
Data: 04/03 à 15/04
Nossos torneios internos de tênis começaram com força total! Categorias 1000 e 500 vem tendo disputas acirradas e torcidas de canto a canto do clube. Venha conhecer os torneios e quem sabe não se associar.

Eventos sócio culturais

DIA DAS MÃES

O dia das mães é uma data mais do que especial, é uma data que transborda de amor e carinho. Não deixaríamos passar essa data em branco. Venham prestigiar essa data junto com a sua mãe em um cronograma especial à elas, com aulas de tênis, pilates e zumba, e um lindo café da manhã para elas.

Social Associados 13/05 10h00
MAIS INFORMAÇÕES NA SECRETARIA

2ª FEIJOADA DO HELVETIA

Nossa primeira feijoada foi um sucesso, por isso não deixaríamos de ter a nossa segunda feijoada este ano que promete muito mais!
Esse ano teremos a Samba Show Batucada Show Made in Brasil e o grupo de pagode Batuke Nobre para animar a nossa festa! Não percam!

Social Associados 27/05 13h00
MAIS INFORMAÇÕES NA SECRETARIA

55 ANOS CLUBE HELVETIA

O Clube Esportivo Helvetia comemora este ano 55 anos e não deixaríamos de passar essa data tão especial.
Comemoraremos esse dia especial com um grande luau na piscina representando uma grande Noite no Havaí.
Traga seus familiares e amigos para compartilhar este momento especial.

Social Associados e convidados de sócios 08/04 19h00 às 24h00

PÁSCOA

A data mais deliciosa do ano chegou!
Teremos nossa tão amada e querida coelhinha este ano trazendo brincadeiras e muita diversão, e claro, muito chocolate!

Social Associados 09/04 10h00

LANÇAMENTO DO LIVRO MAIS COISAS SOBRE OUTRAS COISAS de AaZ; Jailson de Almeida

Em dezembro de 2014, Jailson de Almeida, o Jajá, nosso sócio há mais de 25 anos, lançou aqui no Clube Helvetia, seu primeiro livro infantil “Coisas sobre as coisas de A a Z”.
Uma espécie de cartilha, no formato “O que é, o que é”, todo rimado, onde vai dando dicas para as crianças sobre algum objeto comum, de uso doméstico.
Lúdico, desafia a criança a tentar adivinhar de que objeto se está falando; explorando características, funções, usos, materiais, preservação de meio ambiente, etc.
Para-didático, o livro traz um objeto para cada uma das 26 letras de nosso alfabeto, ricamente ilustrado com desenhos e diagramação ímpar, pela artista Elisa Sassi.
Encorajado pela ótima resposta das crianças, o autor resolveu partir para uma outra aventura e acaba de produzir um segundo livro, cujo título pega uma carona no primeiro: “Mais Coisas sobre outras coisas de A a Z”, livro endossado e financiado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
O mesmo alfabeto, novas coisas, novos versos, novas ilustrações, novos desafios para a criançada.
Não percam, lançamento no domingo, dia 09 de abril, com a presença do autor, a partir das 11h00 horas, em frente a brinquedoteca.
Tragam as crianças.
Além de participarem das brincadeiras da chegada da Páscoa, a corrida para tentar encontrar Seu Coelho e seus ovinhos, poderão sair do clube com o livro “Mais coisas sobre outras coisas”, autografado pelo Jajá.
Não percam!

Departamento Data Horário