Tênis nas férias

Data: semanas do dia 07 e do dia 14/01/2019
Horário: período matutino e vespertíno
Local: Quadras a definir
Tênis nas férias: a diversão que o seu filho precisa. Não deixe seu filho de fora!

Treinamento Competitivo Helvetia

Público: Sócios e não sócios
O Clube Esportivo Helvetia possui treinamento competitivo com a estrutura adequada para cada atleta. Além disso, contamos com professores renomados no mundo do tênis, como Alexandre Simoni. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes.

Novos Associados

Público: Não sócios

· Filhos de associados com mais de 25 anos que deixaram o clube. Isenção da joia social. Mensalidade integral da categoria;

· Associado filho (a), ao completar 25 anos de idade. Isenção da joia social de 10% para admissão como efetivo individual. Mensalidade integral;

· Pai, Mãe, Sogro e Sogra — Isenção da joia social. Mensalidade integral conforme a categoria de associado (familiar ou individual);

· Novos Associados — 70% da joia social da categoria de associado com 10% de desconto no pagamento à vista ou em 10 parcelas mensais.

II Helvetia Tennis Cup

Local: Quadras de tênis
Horário: a partir das 12h00
Já pensou em assistir um jogo exibição e ter a oportunidade de participar da clínica de tênis de um ex-tenista profissional famoso? Não perca essa oportunidade!!!
Clínica com Flávio Saretta, Eric Gomes e Alexandre Simoni, somente aqui no Helvetia!!!

Ranking 60+

Departamento: Tênis
Público: Associados (com 60 anos ou mais)
Local: Quadras de tênis
Tem mais de 60 anos e ama jogar tênis? Entre em nosso ranking interno e tenha 2 jogos por mês com adversários diferentes.

Eventos sócio culturais

Recreação de férias

As inscrições para a recreação de férias já estão abertas. Garanta já sua vaga!

Departamento Público Local Data Horário
Esportivo Associados e não associados Clube Helvetia de 07 de janeiro a 01 de fevereiro/2019 das 9h00 às 18h00

Dia da Dança

O dia da dança no Helvetia mostrará o resultado do que foi desenvolvido durante o ano nas modalidades infantis e adultas de Jazz, Ballet, Zumba, Ritmos e Dança do Ventre. Prestigiem conosco!

Departamento Público Local Data Horário
Cultural/Social Associados Teatro Helvetia 02/12 14h00: Apresentação Infantil; 17h00: Apresentação Adulta.

DANÇAS ÉTNICAS

Destinado à mulheres a partir dos 14 anos de idade, as danças étnicas incluem danças ocidentais como a dança indiana, dança havaiana, dança cigana e dança árabe. Participem!!!

Departamento Público Local Data Horário
Cultural Sócios e não sócios Sala de eventos Toda sexta-feira das 19h30 às 21h00

Krav Maga

Novidade: Krav Maga no Helvetia! Venha fazer uma aula e usufruir dessa nova modalidade em nosso clube.

Esportivo Sócios e não sócios Sala de Lutas Sábados das 08:30 às 09:30

Ginástica Artística

A ginástica artística do Clube Helvetia alcançou grandes resultados em competições durante o ano. Parabenizamos a professora e todas as participantes!

Departamento Público
Esportivo Sócios e não sócios

Jazz Dance

Se solte com o Jazz Dance!

Departamento Público Data Horário
Cultural Sócios Terça e Sábado terça das 20:30 às 21:30; sábados das 14:00 às 15:00 e das 15:00 às 16:00
MAIS INFORMAÇÕES NA SECRETARIA

Confraternização de final de ano

O final de ano está chegando e com ele teremos nossa confraternização! Contaremos com uma programação cultural e esportiva completa e repleta de novidades. Participem conosco!

Departamento Público Data Horário Local
Social Sócios 09/12 - domingo a partir das 7h30 Clube Helvetia

Judô no Helvetia

Judô no Clube Helvetia: Uma modalidade disponível para sócios e não sócios. Marque uma aula experimental conosco!!!

Departamento Público Local
Esportivo Associados e não associados Sala de Lutas

Aulas de teatro

Quer se soltar? Mostrar seu talento? Deixar a timidez de lado? Se divertir e se apresentar? Faça aula de teatro no Clube Helvetia!

Departamento Público Data Horário Local
Cultural Sócios e não sócios Adultos: segunda e quarta; Crianças: sábados segunda e quarta das 19:30 às 21:30; sábados das 10:00 às 12:00 Teatro

Bossa Nova no Helvetia