Novos Associados

Público: Não sócios

· Filhos de associados com mais de 25 anos que deixaram o clube. Isenção da joia social. Mensalidade integral da categoria;

· Associado filho (a), ao completar 25 anos de idade. Isenção da joia social de 10% para admissão como efetivo individual. Mensalidade integral;

· Pai, Mãe, Sogro e Sogra — Isenção da joia social. Mensalidade integral conforme a categoria de associado (familiar ou individual);

· Novos Associados — 70% da joia social da categoria de associado com 10% de desconto no pagamento à vista ou em 10 parcelas mensais.

II Helvetia Tennis Cup

Público: Sócios e não sócios
Horário: a partir das 12h00
Já pensou em assistir um jogo exibição e ter a oportunidade de participar da clínica de tênis de um ex-tenista profissional famoso? Não perca essa oportunidade!!!
Clínica com Flávio Saretta, Eric Gomes e Alexandre Simoni, somente aqui no Helvetia!!!

Ranking 60+

Departamento: Tênis
Público: Associados (com 60 anos ou mais)
Local: Quadras de tênis
Tem mais de 60 anos e ama jogar tênis? Entre em nosso ranking interno e tenha 2 jogos por mês com adversários diferentes.

2ª Etapa Circuito Helvetia de Duplas

Público: Associados
Data: Inscrições até 20/10
Local: Quadras de tênis
Está aberta a 2ª etapa do Circuito Helvetia de Duplas. Encontre um parceiro e não fique fora dessa!!!

Eventos sócio culturais

Teatro: O HOMEM QUE SE TRANSFORMOU EM CÃO E OUTRAS HISTÓRIAS

Venha prestigiar a peça “O homem que se transformou em cão e outras historias”!

Cultural Associados e não associados Teatro

Halloween do Helvetia

Não perca o nosso Halloween! Venha fantasiado, traga um prato doce ou salgado e se divirta conosco!!!

Social Associados Brinquedoteca 31/10 a partir das 18h30

Helvetia League

Helvetia League 2018 – Torneio Interno de Futebol.
Faça já sua inscrição!!!

Esportivo Associados Ginásio Helvetia 20 e 27/10 e 10/11 a partir das 8h00

Dia das crianças no Helvetia

Venha comemorar o dia das crianças e se divertir conosco!

Social Associados Clube 06/10 Consulte

Judô no Helvetia

Judô no Clube Helvetia: Uma modalidade disponível para sócios e não sócios. Marque uma aula experimental conosco!!!

Esportivo Associados e não associados Sala de Lutas

Projeto Samba Paulista

Consiste em mostrar os grandes compositores de samba da nossa cidade, como Adoniran, Gudin e Paulo Vanzolini. Homenageando em vida, o músico carioca radicado em São Paulo há mais de 50 anos, Jorge Cebion.

Cultural Associados e não associados 14/09 às 21h00min Teatro Helvetia

IV Festival de Ginástica Artística

Teremos apresentações no circuito lúdico e competição dos níveis C, B e A. Prestigiem conosco o IV festival de ginástica artística.

Departamento Público Data Local
Esportes Associados DIA 22/09 – a partir das 10h00 Ginásio – Clube Helvetia

Escola de futebol - Olímpia

Em nosso society temos aulas de futebol para sócios e não sócios. Agende uma aula teste conosco!

Esportivo Sócios e não sócios Society

12º TORNEIO ACESC – FUTSAL DOS MENORES

Venha torcer por nosso clube no 12º Torneio Acesc Futsal dos Menores. O Helvetia precisa do apoio da torcida!

Departamento Público Data Local
Esportivo Sócios e não sócios DIA 04/08 (SUB 07 – 08H00, SUB 09 – 10H00, SUB 11 – 13H00) e DIA 05/08 (SUB 13 – 09H00, SUB 15 – 13H00) Clube Helvetia

Judô no Helvetia

Esportivo Associados e não associados Sala de Lutas

O melhor do Brasil é o Brasileiro

A peça O melhor do Brasil é o Brasileiro será uma homenagem às músicas nacionais. Venha prestigiar conosco.

Departamento Público Data Horário Local
Cultural Sócios e não sócios 09, 10, 16, 23, 24/06 sábado às 19:00 e domingo às 20:00 Teatro

Aulas de teatro

Quer se soltar? Mostrar seu talento? Deixar a timidez de lado? Se divertir e se apresentar? Faça aula de teatro no Clube Helvetia!

Departamento Público Data Horário Local
Cultural Sócios e não sócios Adultos: segunda e quarta; Crianças: sábados segunda e quarta das 19:30 às 21:30; sábados das 10:00 às 12:00 Teatro

Talentos do Helvetia

Você canta? Recita? Faz mágica? Declama? Toca em uma banda? Fotografa? Faz Pintura? Gostaria de mostrar seu talento? Se inscreva na secretaria do clube.

Cultural e Social Sócios a definir a definir Teatro

Bossa Nova no Helvetia