Torneio Centenário

Data: Inscrições até 16/06 – jogos dia 23/06
Horário: a partir das 13h30
Local: Quadras de Tênis
Participe do torneio Centenário, onde você e sua duplas terão que possuir 100 anos ou mais para entrar em quadra. Lembrando que nossas duplas serão sorteadas, garantindo ainda mais diversão aos nossos jogos!

Tênis nas férias

Público: Sócios e não sócios
Data: de 02/07 à 27/07 (Inscrições abertas desde 01/06)
Horário: das 9:00 as 12:00 ou das 13:00 às 16:00
Local: Quadras de Tênis
Seus pequenos tenistas não podem ficar sem um esporte durante as férias. Por isso, o Clube Helvetia tem toda a estrutura para manter o tênis dos seus pequenos em dia. Venha treinar em nosso intensivo!!!

Excursão em Sousas

Público: Sócios
Horário: ás 6h30
Aproveitando o clima de Wimbledon,o Clube Esportivo Helvetia organizou uma excursão em Sousas para passar o dia no Leba Esportes, onde teremos 2 quadras de grama, piscina, quadra de beach tennis e churrasqueira, tudo a disposição dos tenistas Helvetianos. Será uma experiência única!!!

Eventos sócio culturais

Recreação de férias

As férias estão chegando. Já pensou em um local para deixar seu filho se divertindo com toda segurança e comodidade? No Clube Helvetia temos a recreação de férias, com lanches e almoços inclusos, além de muita diversão para seus pequenos. Entre em contato conosco para mais informações.

Departamento Público Data Horário Local
Esportivo Sócios e não sócios de 02/07 à 27/07 (Inscrições abertas desde 01/06) das 09:00 às 18:00 Clube Helvetia

Judô no Helvetia

Judô no Clube Helvetia: Uma modalidade disponível para sócios e não sócios. Marque uma aula experimental conosco!!!

Departamento Público Local
Esportivo Associados e não associados Sala de Lutas

O melhor do Brasil é o Brasileiro

A peça O melhor do Brasil é o Brasileiro será uma homenagem às músicas nacionais. Venha prestigiar conosco.

Departamento Público Data Horário Local
Cultural Sócios e não sócios 09, 10, 16, 23, 24/06 sábado às 19:00 e domingo às 20:00 Teatro

COPA DO MUNDO NO HELVETIA

O jogo de abertura do Brasil na copa será contra a Suiça. Nada mais justo torcer para a seleção brasileira, do nosso cantinho da Suiça. Em nossa lanchonete, contaremos com Dj e Telão! Venha torcer conosco!!!

Social Sócios 17/06 a partir das 12:00 a Lanchonete

Aulas de teatro

Quer se soltar? Mostrar seu talento? Deixar a timidez de lado? Se divertir e se apresentar? Faça aula de teatro no Clube Helvetia!

Departamento Público Data Horário Local
Cultural Sócios e não sócios Adultos: segunda e quarta; Crianças: sábados segunda e quarta das 19:30 às 21:30; sábados das 10:00 às 12:00 Teatro

Talentos do Helvetia

Você canta? Recita? Faz mágica? Declama? Toca em uma banda? Fotografa? Faz Pintura? Gostaria de mostrar seu talento? Se inscreva na secretaria do clube.

Cultural e Social Sócios a definir a definir Teatro

Bossa Nova no Helvetia