Circuito Helvetia de Tênis Simples

Início do Torneio: 24/02/2018
Horário: a definir
Local: Quadras de tênis
Inscrições abertas para a 1ª Etapa do Circuito Helvetia de Tênis Simples. Inscreva-se!!!

TÊNIS NAS FÉRIAS

Departamento: Tênis
Público:Associados e não associados
Data: 08/01/2018 à 02/02/2018
Horário: Matutino (das 09:00 as 12:00), Vespertino (das 13:00 às 16:00)
Local: Quadras de tênis
Nada melhor do que ver seu filho aproveitando as férias de maneira saudável e divertida. Para isso, temos nossa Tênis nas férias!!! A mistura perfeita para aqueles que amam o esporte e a diversão. Entre em contato com o departamento de tênis e reserve sua semana!!!

INSCRIÇÕES DO TÊNIS CHOPP

Departamento: Tênis
Público: Associados
Data: inscrições até 21/11 – Jogos no dia 02/12
Horário: das 10h00 às 16h00
Local: Quadras 3, 4, 5 e 6
NOVIDADE: A mistura perfeita para quem ama tênis e aquele Chopp de final de semana. Monte sua dupla e participe do Tênis Chopp!!!

*se beber, não dirija.
** O Clube Esportivo Helvetia, assim como os organizadores do evento Tênis Chopp, não se responsabiliza por nenhum comportamento ou atitude dos participantes.

III FESTIVAL DE GISNÁSTICA ARTÍSTICA

Departamento: Esportes
Público: Associados
Data: 11/11/2017
Horário: a partir das 9h30
Local: ginásio
Venha prestigiar o III Festival de Ginástica Artística conosco!

Eventos sócio culturais

Aulas de Judô

Faça já sua pré inscrição nas aulas de judô!!!

Departamento Público Data Horário Local
Esportivo Associados e não associados inscrições abertas a partir de 30/01 a definir Sala de lutas

Inauguração Sala de Lutas

Venham conhecer e prestigiar nosso novo espaço!

Departamento Público Data Horário Local
Esportivo Associados e não associados 03/02/2018 das 11:00 às 12:00 Sala de lutas

CARNAVAL

Venha prestigiar o Carnaval na matinê do Helvetia. Concurso de fantasia e muita diversão em um só lugar.

Social Associados e não associados 13/02/2018 das 15:00 às 19:00 Maison Suisse

RECREAÇÃO DE FÉRIAS

A recreação das férias de janeiro no Clube Esportivo Helvetia (CEH) está chegando!
Ofereça a seus filhos esse momento de alegria e atividades na época de férias escolares. As reservas já estão abertas, mas as vagas são limitadas!
Com muita diversão garantida para crianças de 4 à 12 anos, a recreação acontecerá durante quatro semanas de janeiro/2018 e promete animar as férias dos baixinhos.
Proporcionando experiências únicas de socialização e entretenimento, com a segurança e comodidade da estrutura do CEH, que está localizado na zona sul de São Paulo, na Av. Indianópolis, 3145.
Mamães e papais já podem garantir a presença de seus filhos, as inscrições já estão abertas para uma ou mais semanas.
Todos os dias monitores especializados farão brincadeiras recreativas que estimulam a interação saudável entre as crianças, alinhadas em grupos por faixa etária, irão também praticar esportes e participar de entretenimentos lúdicos como caça ao tesouro e filmes.
No verão atividades aquáticas monitoradas também são realizadas na piscina (para isso é obrigatório apresentar exame médico da criança para atividades aquáticas).
Estão inclusos ALMOÇO e LANCHE da tarde diário para todas as crianças participantes da recreação.
NÃO DEIXE SEUS FILHOS FORA DESSA!

Departamento Público Data Horário Local
Esportivo Associados e não associados 02/01/2018 à 26/01/2018 das 09:00 às 18:00 Clube Helvetia

EU AINDA QUERO MUDAR O MUNDO

Aprecie a história de 3 jovens que entram nos clássicos dos cinemas e tentam mudar a história.
Ingressos na bilheteria do teatro.

Departamento Público Data Horário Local
Cultural Associados e não associados sábados ( 04, 11, 18, 25 de novembro) a partir das 15h00 Teatro

Dia das Crianças

Venha comemorar o dia das crianças conosco! Teremos muita diversão para vocês!

Social Associados 07/10 10:00 as 14:00 Gramado ao lado da lanchonete

Halloween no Helvetia

Gostosuras ou Travessuras? No Helvetia a gente garante os dois! Venha aterrorizar conosco! Mas venha fantasiado!

Social Associados 30/10 a partir das 19:00 Sala de eventos