Torneio Infanto Juvenil

Público: Alunos de tênis do Play Stay e Pré Equipe
Data: Bola Laranja (29/09) – Bola Mid e amarela (06/10)
Local: Quadras de tênis
Torneio Infanto-Juvenil: O primeiro contato dos nossos pequenos tenistas com competição. Venha torcer e apoiar os nossos garotos!

Clínica de tênis – Dia dos Pais

Público: Associados
Horário: às 9h30min
Local: Quadras 5 e 6
Clínica de tênis para os tenistas Helvetianos.
Tragam seus filhos e participem conosco!

Circuito Helvetia de Tênis Simples

Público: Associados
Data: Inscrições até: 18/08 – Início dos jogos 25/08
Horário: a definir
Local: Quadras de Tênis
A 1ª Etapa do Circuito Helvetia de Simples foi um sucesso!!! E por conta desse sucesso, estão abertas as inscrições para nossa 2º Etapa!!! Lembrando que os jogos dos campeonatos de Simples valem pontuação para nosso ranking interno!!!
Disponíveis as categorias 250, 500 e 1000.
Aproveitem e inscrevam-se já!!!

Eventos sócio culturais

Judô no Helvetia

Judô no Clube Helvetia: Uma modalidade disponível para sócios e não sócios. Marque uma aula experimental conosco!!!

Esportivo Associados e não associados Sala de Lutas

Projeto Samba Paulista

Consiste em mostrar os grandes compositores de samba da nossa cidade, como Adoniran, Gudin e Paulo Vanzolini. Homenageando em vida, o músico carioca radicado em São Paulo há mais de 50 anos, Jorge Cebion.

Cultural Associados e não associados 14/09 às 21h00min Teatro Helvetia

IV Festival de Ginástica Artística

Teremos apresentações no circuito lúdico e competição dos níveis C, B e A. Prestigiem conosco o IV festival de ginástica artística.

Departamento Público Data Local
Esportes Associados DIA 22/09 – a partir das 10h00 Ginásio – Clube Helvetia

Escola de futebol - Olímpia

Em nosso society temos aulas de futebol para sócios e não sócios. Agende uma aula teste conosco!

Esportivo Sócios e não sócios Society

12º TORNEIO ACESC – FUTSAL DOS MENORES

Venha torcer por nosso clube no 12º Torneio Acesc Futsal dos Menores. O Helvetia precisa do apoio da torcida!

Departamento Público Data Local
Esportivo Sócios e não sócios DIA 04/08 (SUB 07 – 08H00, SUB 09 – 10H00, SUB 11 – 13H00) e DIA 05/08 (SUB 13 – 09H00, SUB 15 – 13H00) Clube Helvetia

Recreação de férias

As férias estão chegando. Já pensou em um local para deixar seu filho se divertindo com toda segurança e comodidade? No Clube Helvetia temos a recreação de férias, com lanches e almoços inclusos, além de muita diversão para seus pequenos. Entre em contato conosco para mais informações.

Departamento Público Data Horário Local
Esportivo Sócios e não sócios de 02/07 à 27/07 (Inscrições abertas desde 01/06) das 09:00 às 18:00 Clube Helvetia

Judô no Helvetia

Esportivo Associados e não associados Sala de Lutas

O melhor do Brasil é o Brasileiro

A peça O melhor do Brasil é o Brasileiro será uma homenagem às músicas nacionais. Venha prestigiar conosco.

Departamento Público Data Horário Local
Cultural Sócios e não sócios 09, 10, 16, 23, 24/06 sábado às 19:00 e domingo às 20:00 Teatro

COPA DO MUNDO NO HELVETIA

O jogo de abertura do Brasil na copa será contra a Suiça. Nada mais justo torcer para a seleção brasileira, do nosso cantinho da Suiça. Em nossa lanchonete, contaremos com Dj e Telão! Venha torcer conosco!!!

Social Sócios 17/06 a partir das 12:00 a Lanchonete

Aulas de teatro

Quer se soltar? Mostrar seu talento? Deixar a timidez de lado? Se divertir e se apresentar? Faça aula de teatro no Clube Helvetia!

Departamento Público Data Horário Local
Cultural Sócios e não sócios Adultos: segunda e quarta; Crianças: sábados segunda e quarta das 19:30 às 21:30; sábados das 10:00 às 12:00 Teatro

Talentos do Helvetia

Você canta? Recita? Faz mágica? Declama? Toca em uma banda? Fotografa? Faz Pintura? Gostaria de mostrar seu talento? Se inscreva na secretaria do clube.

Cultural e Social Sócios a definir a definir Teatro

Bossa Nova no Helvetia